Integradas no âmbito do Projeto Internacionalizar + Algarve, realizaram-se reuniões B2B com prospetores internacionais de 7 a 9 de novembro de 2017.

 

Nesta atividade participaram cerca de 29 empresas, ligadas aos setores do Turismo e Mar, oriundas dos territórios de baixa densidade do Algarve, que desta forma tiveram oportunidade de contactar com os 7 operadores turísticos internacionais dos quatro mercados-alvo definidos no âmbito deste Projeto, nomeadamente, da Alemanha, da França, da Holanda e da Suécia.

 

Reuniões B2B com os Prospetores Internacionais (Operadores Turísticos) abaixo indicados:

  • Bea Bengtsson Travel (Bea Bengtsson)| Mercado-alvo: Suécia
  • Belles Voyages (Grace Sexton)| Mercado-alvo: Suécia
  • Earth Tracks (Evelien Bogaart) | Mercado-alvo: Holanda
  • Globe Natuurreizen (Jan Schellekens)| Mercado-alvo: Holanda
  • Tour Balance (Silke Matz)| Mercado-alvo: Alemanha
  • Women Fair Travel (Evelyn Bader)| Mercado-alvo: Alemanha
  • La Balaguére (Christiane Espoune)| Mercado-alvo: França

 

O Projeto Internacionalizar + Algarve, encontra-se a ser desenvolvido pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e pela Universidade do Algarve e beneficia do financiamento do CRESC Algarve 2020 | Portugal 2020 e dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento. Este Projeto tem como objetivo potenciar o sucesso da internacionalização das PME localizadas nos territórios de baixa densidade do Algarve, especialmente nos setores do Turismo e Lazer, Mar e Agroalimentar, procurando reforçar a notoriedade internacional da marca Algarve.

 

Para aceder à vídeo reportagem clique aqui.